pós ver audiência do programa “American Idol” despencar, a empresa “CKx”, dona da atração, anunciou que passará por mudanças. Segundo o jornal The New York Times, para conseguir melhorar as finanças, a companhia planeja investir no uso da imagem do cantor Elvis Presley.
Entre os projetos envolvendo o rei do rock, estão algumas reformas no museu de “Graceland” e uma série de TV. A empresa também negocia, com a gravadora “Sony”, a produção de um álbum, que reuniria artistas contemporâneos cantando em dueto com registros já gravados por Presley. Para divulgar o disco, a “CKx” pensa em promover uma turnê, que teria no palco os cantores e um holograma Elvis.
Paralelamente, a companhia também planeja reformular o “American Idol”, que em sua 11º temporada teve queda de 30% de audiência. O declínio coincide com o surgimento de novas competições do gênero, como os programas “The Voice” e “The X Factor”. “O ‘Idol’ ainda é a ‘galinha dos ovos de ouro’ “, disse Marc Graboff, executivo da “CKx”. “É muito viável, mas ele definitivamente precisa ser atualizado e será”, completou.




0 comentários:
Postar um comentário