Melhor jogador da história do futebol, Pelé não poderia ficar de fora da festa deste sábado para o centenário do Santos. E o Rei do Futebol chegou com pompa à Vila Belmiro. Com direito a helicóptero, Pelé desceu no estádio carregando a taça da Copa Libertadores e deu uma volta olímpica, sendo ovacionado pela torcida.
"A metade desse centenário eu fiz parte, são quase cinco gerações que acompanho. Isso é um presente de Deus que jamais imaginava. Fico feliz de ver alguns dos jogadores que estiveram comigo e os que não estão mais nos acompanhando, tenho certeza que estão ao lado de Deus. Sozinho não fazemos nada, teve muita gente que sofria comigo, até brincava com o Clodoaldo, agradeço a todos que estiveram", disse Pelé.
O Rei do Futebol chegou a cantar parte do hino do Santos e participou do lançamento da terceira camisa, que é da cor azul. Além disso, foram mostradas as medalhas confeccionadas pela Casa da Moeda do Brasil em homenagem ao centenário do clube.
Com Pelé já fora do gramado, ainda aconteceu o jogo dos profissionais do Santos contra as crianças, evento intitulado de "Nós contra rapa".





0 comentários:
Postar um comentário